Notícias

Encontro de Multiplicadores: sonho do passado, presente e futuro.

“Eu sonhei com esse Encontro de Multiplicadores durante três anos.”

Declarou emocionada e muito alegre Luciana Falcão, coordenadora do Projeto Calçada no Brasil, sobre o III Encontro de Multiplicadores do Projeto Calçada, realizado entre os dias 31 de maio e 02 de junho, na cidade do Rio de Janeiro.

 

Hospedados na Casa Assunção, em Santa Teresa, os 09 multiplicadores de várias cidades do país puderam refletir, planejar, compartilhar e motivar uns aos outros em alcançar os sonhos e metas para restaurar mais vidas de crianças e adolescentes com a ferramenta da Bolsa Verde.

 

Suanny Martins Cardoso, multiplicadora em Manaus estava radiante pela oportunidade de participar.

A cada um, eu agradeço as palavras de incentivo e de carinho, posso senti-los, agradeço por estarem na retaguarda “puxando a rede” junto comigo. Tudo isso me ajuda a prosseguir.

A multiplicadora ainda ressaltou a importância desse contato mais próximo dizendo que “foi maravilhoso no Encontro poder conhecer de perto cada um e poder lembra da fisionomia, dos gestos, jeitos e peculiaridades.” E quando retornam para suas cidades, os vínculos estão mais estreitos. “Podemos ler cada mensagem e quase ouvir o tom e som da voz, da risada; podemos quase até sentir o aperto das mãos e afago do abraço caloroso e carinhoso. Isso sem dúvida foi e é maravilhoso.” – completou Suanny.

 

Mesmo na ausência de alguns que não puderam comparecer por questões pessoais, o encontro foi de impacto para os presentes.

“Sabe aqueles presentes que o Pai do Céu dá pra gente de maneira singela, mas cheio de propósitos? A celebração de aniversário do Projeto Calçada e o Encontro de Multiplicadores foi isso pra mim. Trago comigo encorajamento, confiança, irmãos e desafios.” – disse Jandira Almeida, multiplicadora da Bolsa Verde na MEAP – Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores.

O Projeto Calçada segue após o Encontro com a certeza de que Deus está a frente de cada decisão. Colocando e realizando os sonhos em prol dos direitos, da restauração e da salvação de cada criança e adolescente.

 

“Ver acontecer com a profundidade que aconteceu é saber que Deus fez mais do que eu sonhei. Estar com esse grupo que é tão importante para o Projeto Calçada, o qual leva o Projeto no coração com tanta fidelidade… Ver pessoas de norte a sul juntas, sendo um em Cristo e um no Projeto, foi uma realização pra mim. Olhar esse grupo e ver que o Projeto Calçada tem ainda uma longa história pela frente. Celebramos juntos 18 anos e temos a esperança de que Deus tem um caminho longo para o Projeto Calçada no Brasil. ” – finalizou agradecida, Luciana.