Blog

Uma nova escolha.

O dia 3 de dezembro é um dia de campanha mundial por doações a diferentes instituições. A Campanha Dia de Doar começou no Brasil em 2013, um ano depois da primeira edição, nos Estados Unidos. A partir de 2014 o Brasil passou a fazer parte do movimento global, que hoje conta com 55 países participando oficialmente, e ações sendo realizadas em mais de 190.

 

Em 2019, o Projeto Calçada está fazendo parte dessa campanha através do Doa Brasil, uma iniciativa coletiva de crowdfunding promovida pela Doare. São várias organizações do terceiro setor participando, cada uma com sua própria meta financeira e com seu objetivo de mudança social.

 

Nossa campanha, que iniciou no dia 03 de dezembro e vai até o dia 16 de janeiro de 2020, tem como objetivo arrecadar 5 mil reais que serão investidos em capacitações de educadores que trabalharão com adolescentes em restrição ou privação de liberdade. Nossa meta é levar a Bolsa Verde até esses jovens e impactá-los, dando a eles uma nova visão sobre o que cometeram e sobre seus futuros. Nós estamos nos juntando para que cada vez mais crianças e adolescentes tenham a oportunidade de fazer uma nova escolha.

 

Para saber mais, entre na nossa página de campanha aqui, lá você também pode fazer a sua doação e conhecer outras instituições que estão participando da ação. Além disso, acompanhe nossas redes sociais: instagram.com/projetocalcada e facebook.com/projetocalcadalifewords