esperança e consolo em tempos de crise

Estamos vivendo um momento novo e cheio de desafios. Cada um buscando manter uma rotina mesmo com tantas dificuldades. Pensando nisso, nós, do Projeto Calçada, resolvemos disponibilizar alguns conteúdos para você ler e compartilhar com quem quiser! Nosso objetivo é levar a você a esperança e o consolo que só Jesus pode dar. Através de textos, histórias e informações acreditamos que a Palavra de Deus pode transformar seu coração, mente e espírito. E, sempre lembrando que você não está só.

Livretos e vídeo para download

Elaborados pela Lifewords e disponibilizados para você escolher, ler, assistir e compartilhar! 

São três livretos e um vídeo com mensagens bíblicas de esperança, consolo, motivação, certezas… para lembrar que você é importante para Deus e ele está com você.

não perca a esperança (vídeo)

Não perca a Esperança

quando estou com medo

você é importante

KIT DEIXEM QUE AS CRIANÇAS VENHAM A MIM

As crianças e adolescentes precisam saber que são importantes e especiais. Jesus ensina seus amigos como as crianças devem ser tratadas para que sejam protegidas e bem cuidadas. Você pode contar para crianças e adolescentes a história do kit ou assistirem junto ao vídeo. E, para ajudá-los a refletir sobre sua própria situação, faça o download das figuras para colorir ou use as imagens para colorir no computador.

Narração Fernando Siqueira e edição de Cosme Silva.

A Ovelha Perdida

A Ovelha Perdida

A pandemia do coronavírus trouxe uma nova realidade, a do isolamento social. Todos temos lidado com isso, em especial aqueles que estão infectados com a doença, que ficam preferencialmente em um quarto, sem contato com as pessoas, sem pode tocar e nem ser tocado. Não...

ler mais
A LUTA PELO LUTO

A LUTA PELO LUTO

“Chorai com os que choram...” Romanos 12.15 A pandemia que estamos enfrentando nos tem feito experimentar algo que nunca havia sequer passado pelas nossas mentes ser possível: não poder velar e sepultar os nossos mortos. Participei de dois velórios durante este tempo...

ler mais

tem um pedido de oração?

Que Jesus possa ser sua companhia em cada dia. Seja de alegria, seja de tempestade.

9 + 6 =

Vamos restaurar vidas juntos?

DOE AGORA