Blog

Era uma vez uma mãe usuária de drogas.

“Era uma vez uma mãe usuária de drogas. Ela tinha alguns filhos, mas não cuidava deles, eles passavam muitas necessidades e não recebiam o amor que tanto precisavam. E foi assim que essa história começou.

 

Suas filhas? *Heloísa e Jéssica. Eram tão pequenas, tão magrinhas, tão carentes de amor e com um olhar tão triste. E foi assim que chegaram no Lar. Esperança? Não tinha. A solução no início era encaminha-las para a adoção. Mas aqui vieram trazidas por Deus, pois Ele tinha um plano para essa família. A mãe? Com o passar do tempo foi confiando na gente, até que aceitou tratamento e foi encaminhada a Cristolândia de Brasília. As meninas? Aprenderam o que é ter uma família, aprenderam sobre o amor, o amor de um Deus que nunca nos abandona. E assim mesmo tão pequenas sempre oravam pedindo a Deus que restaurasse sua família.

 

Foram 3 anos de acolhimento. E Deus ouviu suas orações. A mãe? Foi transformada pelo poder de Deus e experimentou da graça de Deus. Resultado? Uma família restaurada.

 

E no dia de hoje nossas pequenas voltaram para casa. Um momento muito esperado por todos nós. Somos muito gratos a Deus por nos permitir viver esse momento tão especial. A alegria das meninas ao irem para a casa não tem como explicar. Um sentimento de gratidão e Missão cumprida! Com certeza faríamos tudo de novo.”

 

Relato de nossa educadora que realizou aconselhamentos com a Bolsa Verde e presenciou tal transformação no Lar Batista David Gomes.

 

*O nome das crianças foi trocado para preservar suas identidades.