Notícias

Crianças do Projeto Crescer visitam escritório do Projeto Calçada

Recebemos no Projeto Calçada a deliciosa visita de um grupo de crianças do Projeto Crescer da Igreja Batista Itacuruçá, no dia 20 de outubro deste ano.

 

Várias delas já foram aconselhadas com o aplicativo da Bolsa Verde, e cada vez que a voluntária chega no projeto as crianças a recebem cheias de alegria, esperando sua vez pra fazerem a atividade que transforma o coração de cada uma que conversa com a Bolsa Verde.

 

Elas ficaram empolgadas ao conhecer o que acontece no escritório e como o Verdinho viaja pelo mundo ajudando tantas pessoas. Ficaram impressionadas com o mapa do Brasil na sala da coordenadora do Brasil, Luciana Falcão, e olharam atentamente as fotos dos voluntários em todos os cantos do país ensinando outras pessoas a usarem a Bolsa Verde.

 

Também fizeram perguntas, identificaram o que pessoalmente já experimentaram no aconselhamento, e manifestaram claramente empolgação em também fazerem parte do Projeto Calçada.

 

Os familiares que já tiveram a oportunidade de conversar com a voluntária do Projeto Calçada no Crescer também agradecem e demonstram mudanças positivas na dinâmica familiar.

 

Que delícia de visita!